quinta-feira, 29 de março de 2007

O verde não é nada além de um azul ardente
E os barcos de madeira seguem pro oriente
Os sonhos se repetem, viram tempestade
E eu já não posso ver um sol pela metade

Na areia branca onírica um segundo
Do mar de águas turvas vê-se limpo o fundo
Sentada ao meu lado ela exala nuvens
Esperamos a onda, ela fala que não vem

Já são três anteontens do mesmo amanhã
E até que o sol desponte, eu prefiro a maçã
A onça pintada me espera lá fora
Com rosto semi-humano, eu tenho medo agora

Todos os meus delírios flutuam no vento
Todos meus colírios não curam, eu tento
Paira a impressão de que está tudo perdido
Mas ouço um sussurro, um sopro em meu ouvido

Acorda, menino, foi só um sonho
Acorda, menino, só mais um sonho
...
mensagem subliminar do dia: vá ouvir mutantes, "tudo foi feito pelo sol" e "o A e o Z"

Nenhum comentário: